Encontro Nacional de Poetas na Vila do Gerês a 20 de setembro

À semelhança de anos anteriores, o Município de Terras de Bouro comunica que irá promover, a 20 de setembro, na Vila do Gerês e mais concretamente no Auditório Prof. Emídio Ribeiro, o XIV Encontro Nacional de Poetas.
O evento, ao qual o município terrabourense tem uma estreita ligação desde 2003, participando ativamente na sua elaboração, promoção e divulgação, tem já uma projeção nacional assinalável e será organizado, mais uma vez, em termos de afluência de poetas e demais escritores, pelo jornal “Poetas & Trovadores”, na pessoa do seu diretor, Dr. Barroso da Fonte e ainda pela Associação de Escritores Minhoto – Galaicos, “Calidum”, através do seu presidente, Sr. João Luís Dias.
 
Em data mais próxima do evento daremos conta dos pormenores do programa desta iniciativa que este ano será repartida por dois locais, já que a sessão vespertina se realizará, em princípio, no Núcleo Museológico do Campo do Gerês.
 
O Município de Terras de Bouro continua a demonstrar desta forma que continua empenhado na sua intenção de implementação e desenvolvimento da expressão cultural, social e artística no concelho de Terras de Bouro.